» Blog Archive Banho de Brilho nos cabelos -
13
abr / 2016
Banho de Brilho nos cabelos

Sou daquelas que não param com o cabelo, mas nunca fui muito radical. Já falei que sou viciada em cortar ? Então, eu amo cabelo curto e se deixar estou cortando 1x por mês, ou cada 15 dias…rs

Mas agora estou deixando crescer um pouco. Com isso eu fico inquieta querendo aprontar alguma coisa. Estava achando os fios sem brilho, sem cor definida, sabe? Estava uma coisa fosca e feia.

É claro que isso tudo acontece devido ao uso excessivo de chapinha, secador, ou seja, tudo aquilo que preciso para sobreviver  (sorrisão verde)

Estava pesquisando uma alternativa para dar brilhos aos fios e que não fosse tão agressivo, conversei com uma amiga, cabeleireira e elas me deram a ideia do banho de brilho, foi a primeira vez que eu fiz e gostei muito do resultado.

Tenho o costume de usar um tonalizante na cor Louro escuro apenas para dar brilho, mas não estava rolando, então resolvi mudar e não é que deu certo?

IMG_0302

Para fazer o banho de brilho é mega fácil e você pode fazer sozinha!

Uma tinta da sua preferência

Máscara de hidratação branca ( usei a penetreitt que é a melhor da vida)

1 ampola de hidratação

Eu usei o soft color Castanho claro pois queria escurecer um pouco mas não deixar preto.

Como fazer:

  • Lavei os fios com um shampoo anti resíduos, mas vocês podem usar um transparente.
  • Deixei secar naturalmente.
  • Preparei a tinta como o de costume
  • 1 colher de máscara hidratante e a ampola
  • Deixe agir por 20min e tcharãnn.. Cabelos lindos rapidamente!

O resultado é muito bom, meu cabelo está super brilhoso e macio. Amei e agora só quero fazer isso! Lembrando que precisa esperar o prazo para o cabelo desbotar e tudo mais, devo fazer de 3 em 3 meses.

Já fizeram esse banho de brilho? Foi a minha primeira vez de muitas e amei o resultado! Um super beijo e até o próximo post!

Me siga nas redes sociais!

Instagram: @mundodeme

Facebook:www.facebook.com/mundoeme/

Snapchat: mundeme

0




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)