» Blog Archive 4 Lugares incríveis para a Lua de Mel -
14
fev / 2016
4 Lugares incríveis para a Lua de Mel

Sou uma pessoa louca, alucinada, maluca por viagens e quando marcamos a data do casamento comecei a ver loucamente lugares para a Lua de mel, durante essa andanças na internet vi cada lugar incrível, sabe aquelas cenas que vemos em filme? Então, fiz um listinha com 4 lugares que eu sonho em conhecer e que são incrivelmente lindos para essa data tão especial!

1- Ilhas Maldivas

Falou em Lua de mel, qual é o primeiro destino que pensamos? Eu penso nas Maldivas, gente que lugar é esse? Maldivas está localizado no continente asiático e é um país insular situado no oceano Índico. É um lugar incrivelmente lindo e que dispensa apresentações. São aproximadamente mil ilhas! Agora imagina só acordar e dar de cara com essa imensidão azul? Parece um sonho, não é mesmo? Pena que esse sonho custa muuuito caro ( pelo menos eu acho..rs)

9595978b62446e59562746a7fa2f0128

6efee56a105d12cfa162536e9a918a8b

Como eu amo ver posts bem explicadinhos, vou fazer aqui  porque eu sei que  as noivinha de plantão também têm curiosidade sobre os valores dessas viagens dos sonhos. Pesquisei tudo para colocar nesse post :)

Fiz essas pesquisas pelo Decolar.com pois lá podemos comparar bem os preço e ter uma ideia.

Lembrando que pesquisei sobre uma data qualquer e com pacotes de 1 semana para o casal.

Preços:

Hotel Adaaran Select Hudhuran fushi All inclusive + Voo saindo de São Paulo com conexões = R$ 22.000,00 para o casal.

Bom, lembrando que esse voo tem algumas conexões e o hotel não é o melhor da vida, mas não deixa de ser lindo! Agora imagina só aqueles tipo de filme?Bom.. vamos parar por aqui! Próximo destino!

2- Bora Bora

É uma ilha localizada na Polinésia Francesa e banhada pelo Oceano Pacífico, mais um lugar incrível e dos sonhos. Bora Bora é um destino luxuoso, romântico e ideal para a Lua de Mel. Mas vamos pensar, deve ser muito chato acordar em um bangalô desse e ver esse mar feio, não é? SQN!

734d93af9bf7fb3fbf42b23b4b376db9

378fff39e9160f9cb122ac43b70e8034

3b28a7fc80e66d640e2df875ff8f1b25

Pesquisado na CVC+ Voo pelo Decolar.com

Preços: Sofitel Bora Bora Private Island 21.000,00+ Voo 33.274,00, um pequeno detalhe: O valor do voo é por pessoa!!!

Será que é isso tudo mesmo? Lembrando que pesquisei pelo decolar porque é o local mais fácil e tô tipo assim:  (chocado)

Ou seja, pacote para o casal cerca 80mil.

3- Santorini- Grécia

Mais um lugar de tirar o fôlego, eu sempre sonhei em ir pra Grécia, acho um lugar incrível, a história, paisagem..Acho que só não gosto da comida..kkk Sou chata pra comida diferente.

jfjfjf

grecia

749x499

Preços: Hotel Dreams Luxury Suites+ Voo com conexões saindo de São Paulo= R$ 24.360,00 Para  o casal.

Mas ai vocês estão pensando: Mas Milena, só tem lugar longe e mega caro neste post? Será que não tem lugares próximos e mais em conta?Claaro que tem, mas isso vou deixar para o próximo post! Porque sabemos que o Brasil também tem lugares incríveis, então para fechar este post, vou falar de um Resort mega luxuoso localizado no Sul do Brasil.

4- Florianópolis- Santa Catarina

50600661

50600223

50542441

O Resort Ponta dos Ganchos está localizado em Florianópolis, na Costa Esmeralda. É o local perfeito para quem procura luxo e sofisticação sem precisar ir muito longe. O legal é que nesse destino, o voo é direto saindo de São Paulo, nada de conexões e horas no avião o que torna a viagem super cansativa. Vamos aos valores:

Preços: Resort Ponta dos Ganchos R$28.000,00+Voo R$1.000,00 para o casal= 29.000,00

Gostaram do post? Como diz meu namorado, o céu é o limite..rs

Cada  lugar maravilhoso, amei fazer esse post e espero que tenham gostado também! No próximo vou falar sobre lugares incríveis com preços bacanas!

Um beijo!

0




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)