» Blog Archive Espadrilles/ Alpargatas um amor de verão -
05
jan / 2016
Espadrilles/ Alpargatas um amor de verão

Desde o ano passado esta peça vem fazendo a cabeça da mulherada, se encaixando em todos os estilos e sem falar que esse calçado é a cara do verão! Os espadrilles/alpargatas, vem fazendo o maior sucesso nas passarelas do dia a dia.

Este sapato que em sua maioria é de pano e solado de corda, traz conforto e estilo para seu look, seja ele para ir trabalhar, passear na praia ou na cidade, os espadrilles ou alpargatas, são o mesmo sapato, mas com nomes diferentes um francês e outro espanhol.

Sua versatilidade é seu ponto forte e suas estampas são apaixonantes. Vou confessar que não era muito adepta desse estilo de calçado, mas um dia me deu uma louca de querer um. Fui na loja Anacapri e comprei a minha primeira alpargata, e gente, não consigo mais usar outra coisa! Aliás, tive que deixar ela escondida porque estava parecendo que eu só tinha aquele sapato.

FullSizeRender

Essa alpargata com essa estampa linda, foi o meu primeiro amor e quem deu um pontapé inicial nesse vicio.

Se você prefere um estilo mais arrumadinho, pode investir nessas de saltinho! Não tem erro! São lindas e mega confortáveis. O meu modelo é da Arezzo.

Sabe uma loja que tem um monte de alpargata legal? Loja Havaianas! Lá tem cada uma linda, super confortável e com preço incrível. Se você ainda não é adepta do calçado, vale a pena entrar lá e experimentar um para chamar de sua  (sorrisão verde)

Quero essa listradinha pra ontem! Aliás, quero uma branca, preta, azul..A loja toda..rs

sapatilha-alpargata-havaianas-origine-navy-c4fd70b634928e5ee179d7d811d1807d

Se quiserem conhecer é só clicar aqui. As alpargatas da Havaiana custam  a partir de R$ 79,00.

E vocês gostam desse tipo de calçado? Confesso que estou viciada!

Um beijo e até o próximo post.

0




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)