» Blog Archive Paris - Parte 1 -
31
out / 2014
Paris – Parte 1

Olá pessoal!!!

Hoje o post vai ser sobre uma viagem que foi simplesmente mágica!!!

Em maio deste ano, eu e o meu namorado estávamos planejando  fazer uma viagem internacional e não tínhamos ideia pra onde ir  (pensativo)

Começamos a pesquisar vários possíveis destinos, até que cheguei ao site Conexão Paris e vimos que a companhia área  Air France estava com uma promoção super bacana e decidimos que íamos para Paris.

E lá fomos nós, iniciarmos todos os preparativos para a viagem! Como mencionei, comecei a ver tudo pelo Conexão Paris que ajudou em 90% da programação da nossa viagem…Juro!!! Foi o melhor site de Paris que encontramos!!!

Esse post vai ficar um pouco grande e por isso eu vou dividi-lo em partes. Nesta primeira eu vou falar do hotel que ficamos, serviços que pegamos… Depois vou falar de uma sessão de fotos que fizemos, ah e como eu poderia esquecer… Os nossos perrengues! E assim por diante…Espero que gostem…rs…

Bom, passamos apenas 8 dias em Paris (sim, foi só isso… (muito triste) )

Depois de 10h de viagem, o nosso vôo chegou ao aeroporto Charles de Gaulle…De lá, fomos de  ônibus para o hotel. A passagem custou em torno de  € 10,00, o nosso ponto final foi na Ópera Garnier , super fácil de chegar  e a viagem de ônibus durou 30min.

DSCF0553

 

Escolhemos o hotel Adágio Ópera Garnier da rede Accor e fizemos a reserva diretamente no site deles. O hotel foi feito às escuras e demos muitaaaa sorte! Primeiro que era BBB (bom, bonito e barato), segundo a localização (era tudo muito perto e de fácil acesso) e terceiro, que era um Apart hotel, ou seja, contávamos com uma mini cozinha com geladeira, cooktop e micro-ondas.

Bem próximo do hotel (tipo muito próximo mesmo a uns dois quarteirões de distância) ficam muitas loja como Printemps, H&M, e as famosa Galeries Lafayette…Além de supermercados (Monoprix, Dia%), salão de cabeleireiro, metrô praticamente ao lado e uma Sephora a cada esquina  (gargalhada)

O único ponto negativo é que pelo período que reservamos (7 diárias), não estava incluído o serviço de limpeza e  se você quiser terá que pagar por fora.

Aqui algumas fotos do quarto:

DSCF0586DSCF0559

DSCF0886

Vocês podem encontrar mais informações sobre o hote aqui!

Adoramos o hotel  e eu recomendo para pessoas que procuram um hotel prático, com boa localização e que tenha tudo perto. Ah, lembrando que é um hotel ‘’normal’’ não tem nada de luxo! Porque não tem ninguém para te ajudar com as malas, como eu disse sobre a limpeza, tivemos que tirar o nosso lixo do quarto e jogar eu uma lixeira do hotel e se você pedir pela limpeza vem o valor na hora do seu check-out.

Agora vamos para os serviços!

Todos os serviços que contratamos foram pelo Conexão Paris. Foi lá, por exemplo, que conhecemos a Zildinha, uma guia brasileira que mora lá há 19 anos! Ela sabe tudo sobre Paris e foi com ela que fomos para o Louvre! Pagamos o valor do passeio  e ela resolveu tudo, não pegamos nenhuma fila, sem falar que ela é um amor de pessoa, e  super simpática. O passeio durou  cerca de 4h e deu pra conhecer bastante sobre o museu. Acho que é praticamente impossível  conhecer todos os encantos deste museu!!! De bônus, ela ainda indicou um monte de restaurantes deliciosos!

Essa é a Zildinha!!!

zildinha-192x245

Para quem quiser conhecer os serviços da Zildinha clique aqui ;)

Com a empresa Paris City Vision fizemos dois passeios, o Paris by Night e a Eurodisney e foi tudooo perfeito!!! Essa empresa tem vários serviços, que vão desde o traslado  do aeroporto  para o hotel ou vice-versa, como também  os passeios para Londres em um dia. Os funcionários falam português e isso já ajuda muito. Antes de fechar esses passeios, pesquisamos muito em sites e todos elogiavam bastante, então fechamos com eles e deu tudo certo.

DSCF0803

DSCF0841

DSCF0632

E por último, fechamos o serviço de traslado do hotel para o aeroporto. Tínhamos que chegar ao aeroporto de madrugada e não teria metrô funcionando. E os táxis…ah, os táxis de Paris…rs…Sobre tudo que lemos, preferimos passar longe dos taxistas parisienses..rs..e querem saber? Não sentimos a menor falta! Enfim, o Marcos um carioca super simpático (aliás já repararam que todos os cariocas são legais,né?rs) foi nos buscar no horário combinado e ainda perguntou se queríamos ajuda com o detaxe, mas não fizemos porque estávamos com pressa porque tinha ficado tudo muito corrido (lembra do perrengue? Então depois eu vou contar)  (sorrisão verde)

Tambémmmm achamos o Marcos no Conexão Paris (piscada) .

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse post sobre algumas dicas, tentei resumir o máximo que eu pude  e acho que não ficou muito grande…

E vocês já conhecem Paris ou tem vontade de conhecer? Eu ameiii cada esquina dessa cidade e espero voltar!

Um beiiiijo!

2

gravatar
Thais
11/23/2014 às 20:35

1

Que lindo (piscada) (feliz)

[Responder]

Gravatar

Milena Araújo Respondeu:

Apaixonante, não é? :)

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)